Errar é humano. O Autohoje errou e publicou no seu sítio uma notícia [citando uma publicação francesa] em que se dizia que o grupo industrial sul-coreano Doosan, teria manifestado interesse em adquirir a Škoda.
Prontamente, alguns participantes do fórum detectaram o erro e comentaram a notícia, advertindo que se tratava da Škoda Power - um fabricante de maquinaria pesada integrado na Škoda Holding a.s. que, desde o final da 2ª Guerra Mundial, nada tem que ver com a ‘nossa’ Škoda Auto, a não ser na partilha do apelido do fundador das indústrias de Pilsen e do logótipo da Seta Alada.
Errar é humano. Mas ser-se advertido de um erro e não ter a humildade de o assumir é perder-se pergaminhos de profissionalismo. Fica aqui o apontamento para todos aqueles que julgaram que o futuro do construtor de Mladá Boleslav poderia estar eventualmente ameaçado. Felizmente, a consolidação da Škoda Auto dentro do império VAG é inquestionável, sendo um caso de sucesso para a estratégia do Grupo.
Mais informações em:
www.autohoje.com
www.skoda.cz
[foto: Skoda Holding a.s. / www.skoda.cz]
Prontamente, alguns participantes do fórum detectaram o erro e comentaram a notícia, advertindo que se tratava da Škoda Power - um fabricante de maquinaria pesada integrado na Škoda Holding a.s. que, desde o final da 2ª Guerra Mundial, nada tem que ver com a ‘nossa’ Škoda Auto, a não ser na partilha do apelido do fundador das indústrias de Pilsen e do logótipo da Seta Alada.
Errar é humano. Mas ser-se advertido de um erro e não ter a humildade de o assumir é perder-se pergaminhos de profissionalismo. Fica aqui o apontamento para todos aqueles que julgaram que o futuro do construtor de Mladá Boleslav poderia estar eventualmente ameaçado. Felizmente, a consolidação da Škoda Auto dentro do império VAG é inquestionável, sendo um caso de sucesso para a estratégia do Grupo.
Mais informações em:
www.autohoje.com
www.skoda.cz
[foto: Skoda Holding a.s. / www.skoda.cz]
Sem comentários:
Enviar um comentário