quinta-feira, 4 de junho de 2009

Casa da Sorte

Na edição 2009 do «Auto Salon - Brno Motor Show» a Škoda Auto joga em casa. Não estranha por isso que o construtor de Mladá Boleslav tenha reservado alguns trunfos importantes para o certame checo. Assim, os novos modelos Octavia RS e Octavia Scout farão aí a sua estreia mundial [no que concerne à apresentação ao grande público], ao mesmo tempo que o Yeti será mostrado pela primeira vez ‘ao vivo’ aos habitantes do seu país natal, estando já confirmado o anúncio do preço-base do novo modelo. Cumulativamente, a Škoda terá oportunidade de apresentar toda a sua gama - do Fabia ao Superb -, com a particularidade de exibir um Octavia GreenLine com o motor 1.6 TDI CR de 77 KW.

Mas há mais: a todos os proprietários de um veículo da marca da Seta Alada que apresentem a chave do mesmo junto das bilheteiras do Salão, durante o dia 7 de Junho, ser-lhes-á oferecido um bilhete de ingresso no certame. Mas mesmo para quem ainda não é proprietário Škoda, a marca reservou pólos de redobrado interesse: é que todos os visitantes são convidados a preencher um formulário que será submetido a um concurso diário, sendo que os felizes vencedores serão contemplados com um fim-de-semana a bordo do novíssimo Yeti.

Cá fora, perto do pavilhão G1, a Škoda Auto põe ainda à disposição de todos os interessados a sua competente frota, afim de se realizarem todos os test-drive's que o público do Salão solicitar. Por fim, a dupla de pilotos checa - Jan Kopecký e Petr Starý - estará presente no stand da marca, para dar autógrafos e promover o fantástico Fabia S2000.

Costuma-se dizer que ‘Santos da casa não fazem milagres’, mas parece que para a Škoda não é bem assim. É que a jogar em casa, a Škoda fez do Salão de Brno uma autêntica 'casa da sorte'!

Mais informações em: www.skoda-auto.cz


[imagem: Škoda Auto]

Sem comentários: