sábado, 20 de junho de 2009

O Yeti, Abominável? Sim*!

A edição nº 1023 do semanário AutoHoje, brinda-nos com um primeiro contacto dinâmico a bordo do Yeti, na sua rubrica «Ao Volante». E o jornalista Pedro Mosca, que nesta apresentação teve oportunidade de conduzir um excelente 2.0 TDI de 110 CV [4x4] e um 1.2 TSI de 105 CV [4x2] [tendo considerado este último como «uma das maiores surpresas deste contacto»], não poupa elogios ao SUV da Seta Alada.

O artigo fala-nos de «Um Yeti Inteligente» que chegará a Portugal com preços base abaixo dos € 20.000, garantia do esforço feito pelo importador para que este produto tenha um posicionamento comercial muito agressivo. De igual forma, o artigo revela-nos que, embora ainda não seja conhecida a cotação definitiva para o 2.0 TDI de 110 CV [4x2,] esta terá um preço «bastante competitivo face aos € 27.000 pedidos pelo Nissan Qashqai 1.5 dCi». Ou seja, o Yeti não se impõe apenas pela sua magnânime superioridade qualitativa, mas também com preços de combate.

*Resta-nos esclarecer uma questão relacionada com o título deste post: com este nome de baptismo, poderá o Yeti ter alguma coisa de abominável? Sim, muita... quando observado do ponto de vista da concorrência! Entretanto, o melhor mesmo é ir às bancas comprar o AutoHoje desta semana para ficar a saber tudo sobre o SUV que chegou para arrasar com o seu segmento.

Mais informações:
Edição impressa do AutoHoje nº 1023, de 19 de Junho de 2009
http://www.autohoje.com/

[imagem: AutoHoje / extraída de
www.autohoje.com]

2 comentários:

Godes disse...

Não se esqueçam que também existe a AutoFoco e que nesta semama também aborda o Skoda Yeti. Como sempre o pessoal gostou do que testou!

Anónimo disse...

PARA QUANDO UM YETI DE 5+2 LUGARES?