segunda-feira, 29 de junho de 2009

Octavia Contra a Crise

A Auto Hoje, é sem dúvida a publicação portuguesa que mais atenta está ao mundo Skoda. Na sua última edição [26 de Junho 2009 nº 1024 com texto de João Santos Mota, Fotografia de João Carlos Oliveira] temos um confronto para combater a crise de vendas que se abate sobre o sector automóvel. Com o título Contra o deserto cinzento, Skoda Octavia 1.9 105 cv, Chevrolet Cruze 2.0 VCDi LT 150 cv e Toyota Corolla 1.4 D-4D 90 cv esgrimem argumentos para chegarem ao topo do pódio do melhor automóvel.

Como já estamos habituados, a medalha de ouro foi mais uma vez para o Skoda Octavia. No Comportamento, Desempenho típico da plataforma Golf V, ou seja, exemplar em quase tudo. No Conforto, O amortecimento é muito eficaz e os bancos são agradavelmente envolventes. Nas Prestações, O comprovado 1.9 TDI tem oito válvulas e muita força a baixo regime, convencendo.

Em jeito de conclusão, o Octavia é o melhor (...) Muito preciso, intuitivo, seguro...perfeito.

[foto: adriano]

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas será que ainda restam dúvidas?

Abraço

semlimites disse...

De todo que não! Obrigado pela sua participação. Esperamos que o nosso blogue continue a merecer a sua atenção e os seus comentários. Saudações Skodistas, semlimites.