sexta-feira, 19 de junho de 2009

Grande Pedalada

No próximo Domingo [dia 21 de Junho], em Lisboa, e, posteriormente [a 19 de Julho], no Porto, realizam-se as duas edições regionais da «Portugal Bike Tour 2009» – eventos de grande adesão popular que voltam a contar com o apoio oficial da Škoda. Para tal, a SIVA fornecerá as fantásticas frotas de apoio a estas iniciativas, as quais serão constituídas por Fabias, Roomsters, Octavias e Superbs. Paralelamente, todos os capacetes dos participantes ostentarão o logótipo da Seta Alada, difundindo as cores da marca de Mladá Boleslav pelos milhares de ciclistas que, todos os anos, se juntam a esta iniciativa.

A este respeito convém lembrar que a história da Škoda Auto está indelevelmente associada às duas rodas, já que as suas origens remontam à construção de bicicletas de marca «Slavia», sob iniciativa de Václav Laurin e Václav Klement, a partir de 1895. Uma tradição retomada após a integração no Grupo VW, já que, todos os anos, a marca checa lança uma nova linha de espectaculares e valiosas bicicletas, homenageando a vocação original da empresa que se transformou na fantástica Škoda Auto do século XXI.

Mas o envolvimento da marca da Seta Alada nesta grande festa do ciclo-turismo tem também o cunho da política de responsabilidade social, já que a «Portugal Bike Tour» está inserida numa campanha nacional de prevenção do consumo de substâncias psico-activas, levada a cabo pelo Instituto da Droga e da Toxicodependência (IDT).

Por tudo isto, a «Portugal Bike Tour 2009» tem todas as razões para ser uma grande festa. Um acontecimento abrilhantado pela elegância, pela categoria e pela simpatia que só uma marca como a Škoda pode proporcionar. Vai ser um espectáculo!

Mais informações em:
www.skoda.pt
biketour.sapo.pt

[foto: SIVA]

1 comentário:

Unknown disse...

Boa tarde,
Para saber mais sobre Gestão de Frotas, convidamo-lo a visitar o website www.gestao-frotas.com.
Cumprimentos e boa continuação
www.gestao-frotas.com