A Škoda é uma marca positiva. Não se deixa abater por conjunturas difíceis, nem crises persistentes. Atenta e criativa, reage com a mesma inteligência nos momentos de menor prosperidade, como nas alturas de fulgurante crescimento. Neste contexto, já aqui falámos de algumas medidas que diversos importadores da marca da Seta Alada têm tomado, por esse mundo fora, com vista a inverter a tendência pessimista do sector automóvel. Mas hoje, é com particular alegria que noticiamos uma campanha lançada pela SIVA, que reflecte a vontade do nosso importador em passar por cima da crise de sorriso aberto.
Com os focos postos na Fabia Break - o automóvel Škoda que mais se vende em Portugal -, a campanha vai direitinha ao coração dos portugueses. Bom, ao coração e à bolsa, porque a SIVA propõe a carrinha checa, equipada com o frugal e fiável motor 1.4 TDI, a verdadeiros preços-canhão - desde €14.500!
Lançada a partida, de que é que está à espera para participar nesta corrida aos concessionários? Não se atrase - é só até 30 de Abril.
Mais informações em:
www.skoda.pt, 808 509 950, ou em qualquer concessionário Škoda.
[imagem SIVA / extraída de www.skoda.pt]
Sem comentários:
Enviar um comentário