Existem pessoas com sorte. Um colega meu foi esta semana a Split, na Croácia, assistir à apresentação mundial da Fabia Combi.
Veio impressionado com a qualidade de construção, com o espaço interior, com a harmonia das linhas. Só lhe disse que ele estava perante um Skoda. Porquê tanta admiração? O contrário é que seria de estranhar!
Mas, se quiser saber muito mais sobre o novo Skoda, leia atentamente este sábado, 1 de Dezembro, no Fugas, um dos suplementos do jornal Público.
Boa leitura e quem sabe, boa condução.
3 comentários:
Não me admira a qualidade, aliás excelente dos recentes Skodas mas fico triste com o tratamento que é dado à "marca" Skoda. É a imprensa que subvaloriza os modelos, comparativos injustos e agora o cúmulo...não se consegue à alguns dias entrar no site da Skoda em Portugal...e isto hoje em dia (a internet é uma ferramenta de trabalho) é essencial na escolha de um veículo. Eu que o diga pois comprei o meu Roomster pela internet e por telefone. Cumprimentos
Luís:
Acredite que a imagem da Skoda e o tratamento que é dado à marca estão em mudança. Não é, nem será, uma mudança rápida. Mas a força da qualidade vencerá os preconceitos que ainda resistem.
Quanto ao sítio da Skoda em Portugal, tem toda a razão: é muito estranho aparecer a mensagem «o site que está a tentar aceder não se encontra instalado nos nossos servidores», sempre que se tenta aceder ao mesmo. Sugerimos-lhe um link alternativo em http://www.sivaonline.pt/Cultures/pt-PT/B2C/Novos/Skoda/, embora só funcione para o configurador.
Como diz, a internet é uma ferramenta imprescindível, motivo pelo qual estranhamos este problema tão demorado com o sítio da Skoda portuguesa.
Muito obrigado pelo seu comentário.
Cumprimentos,
Sem Limites
Luís:
Descobrimos que o sítio da Skoda em Portugal foi alterado, passando agora a ser www.skoda.pt
O novo portal encontra-se a trabalhar na perfeição.
Em conformidade, já alterámos o nosso link.
Cumprimentos,
Sem Limites
Enviar um comentário