Junte-se a sabedoria de 100 anos à jovialidade de 15 e tem-se a Skoda, a centenária marca de automóveis capaz de quebrar convenções com a garra própria da juventude e a elegância característica da idade.
As marcas de automóveis tratam com absoluto secretismo os seus novos modelos, até ao acender das luzes, nos grandes salões internacionais. A Skoda quebrou as regras num paradigma de irreverância e fez o impensável: pegou num conjunto de protótipos camuflados do novo Superb, levou-os para Death Valley, nos Estados Unidos, e pô-los à prova nas mãos experimentadas de um grupo de exigentes jornalistas de algumas das mais conceituadas publicações da especialidade.
Para revelar os detalhes do modelo, o Director Técnico da marca - Eckhard Scholz-, deixou as secretas 'salas do risco' de Mladá Boleslav e a esfera de altas individualidades com quem costuma conviver para se misturar com o grupo de jornalistas envolvido nesta suis generis operação de ante-estreia do topo-de-gama da marca da Seta Alada.
Porque até na relação com a imprensa a Skoda vai mais à frente...
Saiba mais sobre o novo Superb em:
[foto: What Car?]
Sem comentários:
Enviar um comentário