O telefone tocou. Atendi e nem queria acreditar: um convite para conduzir um Fabia dos novos durante um fim-de-semana inteiro, sem quaisquer encargos, a não ser devolvê-lo nas condições originais de conservação e com o depósito cheio. Uma proposta com a assinatura do importador nacional da marca - a Siva - numa muito agressiva campanha de apresentação do novo Fabia com vista à fidelização de clientes.
Os carros utilizados na campanha ficam à disposição dos aderentes contemplados com o convite, através da Sixt - uma empresa de aluguer de automóveis parceira da Siva nesta operação - e podem ser livremente utilizados entre o meio-dia de 6ª feira e as 12:00h da 2ª feira seguinte.
Estava tudo combinado quando me lembrei de perguntar se o carro tinha seguro contra todos os riscos. Não tinha. Desisti da campanha com receio daqueles azares que acontecem sempre nas mais ingratas das circunstâncias. Desliguei o telefone com um nó na garganta. Era tarde demais para sugerir o pagamento do seguro contra todos os riscos do meu bolso, se o mesmo estivesse disponível por valores razoáveis.
Tinha vencido a prudência, tinha esmorecido o sonho. Tinha perdido a oportunidade de recolher informação preciosa para a publicação de vários posts sobre o novo utilitário da Skoda, aqui no «Sem Limites». Tinha aumentado o meu respeito pelo trabalho de marketing que a equipa de Orlando Teixeira está a desenvolver.
Uma campanha (quase) irresistível.
[foto: Skoda Auto]
Sem comentários:
Enviar um comentário