Já aqui tínhamos falado dos testes a unidades 'pré-série' do Yeti que a Škoda levou a cabo, em conjunto com um grupo de jornalistas convidados, em Oslo, na Noruega, num local que oferece uma variedade de pisos muito rica, sendo por isso ideal para este tipo de iniciativas.
Ambas as variantes ensaiadas vinham equipadas com tracção integral, sendo que um dos carros possuía um motor 1.8 TSI a gasolina e o outro uma unidade diesel 2.0 TDI. A natureza dos ensaios destinava-se a testar o comportamento dos automóveis em condições extremas, pondo à prova os inúmeros sistemas de apoio à condução que o Yeti encerra. Neste sentido, foi dada particular atenção à informação recolhida sobre a interacção entre as unidades de controlo dos sistemas, os parâmetros dos chassis e o conforto acústico registado no interior do habitáculo. Por outro lado, esta iniciativa serviu também para verificar o desempenho dos sistemas de ventilação e de ar condicionado e... auscultar os opinion makers.
Tendo sido já divulgadas as primeiras impressões dos especialistas ingleses que tiveram o privilégio de participar nesta iniciativa, resta dizer que, ao que parece, a Škoda fez o seu trabalho de casa com muitíssimo esmero. Outra coisa não seria de esperar da marca da Seta Alada. O filme confirma-o.
[realização e produção do filme: Skoda Auto / filme extraído do YouTube]
Sem comentários:
Enviar um comentário