Numa altura em que o mercado automóvel entrou em profunda crise, os responsáveis máximos da Škoda, sempre prudentes, optaram por não fazer previsões de resultados para 2009. Assim, e pelo menos durante o primeiro semestre, os destinos da marca da Seta Alada serão conduzidos por 'navegação à vista'.
Não obstante, o Sr. Reinhard Jung, Presidente do construtor de Mladá Boleslav, não deixa de ser muito ambicioso para o mercado chinês, onde pretende incrementar em 50% as vendas durante este ano. Para tal, conta agora com os serviços do Fabia Jingrui, automóvel lançado numa aparatosa cerimónia subordinada ao mote «Believe in Your Life», que se realizou no passado dia 22 de Dezembro.
O Director-Geral do Shanghai Volkswagen Group, Sr. Liu Jian, afirmou que «o Fabia Jingrui é de elevada qualidade. Incrementando o espaço e a praticabilidade, e com um excelente preço, o Fabia oferecerá uma óptima experiência aos clientes do mercado chinês».
E a verdade é que o novíssimo Jingrui já começou a atrair as atenções dos habitantes do país da Grande Muralha, ao colher os importantes prémios de 'Melhor Modelo Novo' e de 'Modelo Novo Mais Antecipado', ainda em 2008. Porque o Fabia é um grande automóvel... em qualquer parte do mundo.
Mais informações em: www.theautochannel.com
Sem comentários:
Enviar um comentário