segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Pavilhão Temático

O Autostadt é parque temático exclusivamente dedicado ao Grupo Volkswagen. Localiza-se em Wolsburgo, a cidade-berço da VW, e funciona como plataforma de comunicação entre as diversas marcas do grupo e os visitantes desta ‘cidade’ concebida para ser um tributo ao mundo automóvel.

Com cerca de 25 hectares de área de implantação, o Autostadt é um dos maiores recintos lúdicos da Europa e oferece aos seus visitantes a possibilidade de se passearem tanto por espaços museológicos e pavilhões temáticos, como por magníficos espaços verdes e lagos. Paralelamente, é-lhes oferecida a possibilidade de ali adquirirem o seu automóvel novo - desde que seja do Grupo Volkswagen, obviamente.

Quem quiser poderá deleitar-se com eventos culturais dos mais diversos tipos, pode participar em interessantes workshops, ou divertir-se com uma vasta panóplia de actividades, pensadas para tornar a visita a este parque uma experiência inesquecível.

Mas o melhor de tudo é que o AutoStadt contempla um pavilhão exclusivamente dedicado à Skoda - uma excelente forma de promover a marca num recinto que já foi visitado por mais de 10 milhões de pessoas, desde que abriu as suas portas ao público em 2000.

Mais informações em www.autostadt.de

[foto extraída do sítio: www.boreksipek.cz]

Sem comentários: