Para quem gosta da Skoda já se sente melhor ao ver um outdoor ou um mupi, a ver ou ouvir um spot na rádio ou na televisão. Já vê a contra capa de uma revista ou jornal.
Finalmente a Skoda está de ombro a ombro com outras marcas de automóveis no enorme mercado da publicidade.
O lançamento de um novo modelo é sempre acompanhado com uma forte campanha publicitária. Que o diga a nova Fabia Break.
Publicidade é quase sempre sinónimo de vendas a aumentar. Mas um outdoor ou um spot na televisão com publicidade à Skoda é mais que vendas, é também o combate ao preconceito e uma exclamação à descoberta da elegância e design.
Confrangedor, foi a publicidade feita em 2002 ao novo Superb. Um encarte no jornal Expresso e uns tímidos mupis aquando do Salão Automóvel na FIL em Lisboa. Quase nada mais se viu.
O Superb foi um automóvel que se vendeu a si próprio. Ficou pelos artigos das revistas da especialidade, pelo passa palavra de condutores e pelas estradas por onde passava.
No final de 2008 o novo Superb chegará a Portugal. Acreditamos que os responsáveis pela Skoda no nosso país irão fazer uma soberba campanha de publicidade.
[foto: Skoda Auto]
Sem comentários:
Enviar um comentário