terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Clube

Há uma década atrás ninguém se lembraria de criar um Clube de Fãs da Skoda. Muitos não sabiam o que era a Skoda e outros viviam com o preconceito da defunta Cortina de Ferro.

Quem se arriscaria a comprar um Skoda era logo carimbado como "teso" ou com "falta de gosto."

Poucos eram ainda os que acreditavam na marca da Seta Alada.

Mas a Skoda tornou-se o Lucky Luke dos automóveis e foi mais rápida que a própria sombra. Hoje é uma das maiores e melhores construtoras de automóveis no mundo. E já não é difícil navegar pela net e encontrar centenas de Clubes Skoda espalhados pelos quatro cantos do mundo.

Portugal não foge à regra. Criado por fãs da Skoda com a intenção de fomentar a valorização da Skoda em Portugal o www.clubeskoda.com tem um Fórum, tem um Chat e realiza encontros...para uma comunidade Skoda cada vez maior.

O Semlimites deseja a todos os construtores do Clube Skoda em Portugal os maiores êxitos na vossa e na nossa ambição, a Skoda!

O Semlimites é um blog recomendado no sítio do Clube Skoda Portugal.


[foto: Adriano Miranda]

2 comentários:

Unknown disse...

o meu obrigado a todos adquiri um SKODA FELICIA 1300 MPI de 1977 o veiculo estava avariado o parecer de um mecanico era a junta da cabeca foi rectificada levou juntas novas pos-se a trabalhar e e uma fumarada branca e o carro nem em 1 velocidade consegue arrancar penso que seja dos segmentos pois no vasa da agua esta a aparecer oleo se alguem me poder ajudar agradeco pois a disponibidade financeira nao e muita

semlimites disse...

Caríssimo Adelino:

Parabéns pela aquisição do seu Skoda Felicia que, imaginamos, deverá ser de 1997 e não de 1977 como, certamente por lapso, referiu.
Infelizmente, aqui no semlimites não temos conhecimentos técnicos para o ajudar no diagóstico da avaria que menciona. Contudo, talvez no «Skoda Clube Portugal» encontre ajuda para o que precisa [http://www.clubeskoda.com/], será uma questão de tentar [como nós não fazemos parte do Clube, desconhecemos o tipo de ajuda que lhe possam prestar].
Caso entretanto consiga reunir um pouco mais de folga orçamental, o ideal será levar o seu Skoda a um concessionário oficial, solicitando um orçamento detalhado para a reparação necessária.
Esperamos que não se trate de nada complexo, nem dispendioso e que, em breve, possa sentir o prazer de conduzir o seu automóvel da marca da «Seta Alada» - o que é sempre uma experiência única.
Saudações Skodistas,

semlimites