Ao ver o spot publicitário da BMW ao Série 5 GT, lê-se «Quando foi a última vez que experimentou algo pela primeira vez?» e depois refere-se ao «sistema inteligente de abertura da porta traseira com abertura dupla que oferece grande flexibilidade de arrumação.» Claro que eu tenho a resposta à pergunta da publicidade da BMW. Todos os dias utilizo o inteligente sistema de abertura da porta traseira. Sei mesmo como ele é funcional e avançado, simplesmente inteligente. E não tenho um BMW, mas sim um Skoda Superb.
Resta saber ler nesta publicidade da BMW que não há nada de novo. Simplesmente os engenheiros da Skoda inventaram e patentearam o que chamam TwinDoor. A BMW achou uma ideia genial e pediu autorização à Skoda para a usar no Série 5 GT. Nada de novo, simplesmente Skoda!
[fotos: BMW, Skoda Auto]
terça-feira, 20 de outubro de 2009
Primeira Vez?
Todos nós sabemos que é necessário saber ler a publicidade. Apela aos nossos sentidos e quase sempre é manipuladora. Não vem nenhum mal ao mundo se a soubermos interpretar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário