segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Charme

Cá em casa quem tem a bomba é a minha mulher. Eu conduzo um utilitário. Desde Julho que conduz o novo Superb. Eu conduzo já vai para três anos o Roomster.
Claro que quando posso roubo-lhe o Superb. Sem desfeita para o meu grande Roomster, mas ao volante do Superb estou claramente noutro planeta.
Agora a Skoda enviou à minha mulher o Welcome Pack.
"Cara Srª Ana Paula Teixeira Gonçalves,
Queremos dar-lhe a conhecer as sensações e a experiência que é ter e conduzir um automóvel verdadeiramente diferente. É por essa razão que lhe oferecemos este Welcome Pack. No seu interior encontrará tudo o que precisa para ficar a conhecer melhor a nossa Marca e os valores pelos quais nos guiamos. Seja Bem-vinda!"
Já não bastava o charme da minha mulher aliado ao charme do Superb, para termos agora o charme do Skoda Senses.


[foto: adriano]

Sem comentários: