quinta-feira, 30 de abril de 2009

Papel

Quando ontem cheguei a casa tinha mais um papel em cima da secretária. Existem muitos papéis, mas alguns são mais valiosos que outros. Este é daqueles que até vou guardar... para mais tarde recordar.

João Santos, Gestor de Marca do concessionário Caetano Urban, em Aveiro, decidiu brindar-me com uma surpresa. Enviou-me o tal papel que não é mais que a confirmação de encomenda do meu novo Superb, confirmação enviada pela fábrica da Skoda em Mladá Boleslav, na República Checa.

Que o João trabalha bem já eu sei. Para mim é o melhor Gestor de Marca da Skoda. Agora só espero que os construtores da Mladá Boleslav não se esqueçam de apertar todos os parafusos no meu Superb 3T4334 / 3401.

[foto: adriano]

1 comentário:

Ribas disse...

Parabéns... excelente aquisição!
:-)