domingo, 5 de abril de 2009

A Migalha

Diz-se muitas vezes que escolher um Skoda é fazer-se uma opção racional. Demasiadas vezes. Não que esta não seja uma verdade incontornável, que o é. Mas esta afirmação, dita como a ouvimos dizer, vezes sem conta e de forma superficial, torna-se redutora e por isso mesmo uma simplificação abusiva da realidade. Porque a Skoda compreende uma miríade de predicados muito difícil de se descrever ou quantificar, só apreensível pela inolvidável experiência de se conduzir, ou se quisermos ser mais rigorosos - de se viver -, os automóveis da marca da Seta Alada.

Quando se tem o privilégio de se mergulhar nesta experiência desde as primeiras horas de vida e se pode repeti-la, dia após dia, por mais de 4 décadas de puro deleite automóvel, cresce-se e amadurece-se com um lastro emocional capaz de catapultar a paixão por um fabricante de automóveis para um nível superior - um estado de alma ao alcance de muito poucos. É nesta fusão de sentidos - numa fluidez de razões e de emoções de uma genuinidade cristalina - que o Adriano vive o seu amor pelos encantos da Seta Alada.

Na passagem por mais um dia do seu aniversário, não posso deixar de lhe endereçar o mais vigoroso dos abraços, agradecendo-lhe o privilégio que me deu de partilhar consigo a saborosa migalha que é o semlimites, fruto da sua incomensurável paixão pela Skoda.

[foto: autor desconhecido / edição: semlimites / extraída de www.vivo.sk]

Sem comentários: