sexta-feira, 3 de abril de 2009

Ataque Massivo

Num ataque massivo à crise, a Škoda está a galvanizar o mercado alemão, catapultando as vendas para lá do que seria expectável, mesmo tendo em conta a miscelânea de incentivos partilhados pelo Estado germânico e pelo importador daquele país. Com as contas do primeiro quartel do ano encerradas, verificou-se um crescimento de 55.9% face a igual período de 2008, com a quota de mercado a disparar de 3.99% para uns muito expressivos 5.25%, sendo que, agora, a Škoda assume o papel de liderança no que toca à venda de automóveis de construtores não germânicos.

Neste contexto, o mês de Março foi particularmente explosivo, com o número de Škodas matriculados a disparar 95%, quando comparado com o mês homólogo do ano transacto, conquistando uma quota de 6.25% do mercado alemão.

Duma tradução livre às palavras do Sr. Alfred Reick, Director-Geral da marca naquele pais, podemos depreender as razões deste sucesso: «Esta é uma expressiva prova da atractivadade e da excelente imagem da nossa marca. Os clientes sabem que a Škoda lhes oferece tecnologia moderna e robusta, um design atractivo e alta qualidade, com uma excelente oferta em termos de value for money». Os resultados são paradigmáticos desta prelecção.

Mais informações em: www.skoda.de

[foto:AutoBild / extraída de www.autobild.de]

Sem comentários: