segunda-feira, 27 de abril de 2009

Festa no Gelo

Pela 17ª vez consecutiva, a Škoda Auto volta a ser o patrocinador oficial do Campeonato do Mundo de Hóquei no Gelo, o que constitui um peculiar recorde registado no Guiness, por ser tratar do apoio mais duradouro que uma empresa presta a uma modalidade em toda a história do desporto.

Para além da massiva difusão de meios publicitários ‘tradicionais‘, a Škoda tem o privilégio de voltar a embelezar o centro dos ringues com o logótipo da Seta Alada, levando ainda para o interior dos recintos de Berna e de Zurique, o novíssimo Yeti - o que é um motivo de interesse acrescido para levar as pessoas aos espectáculos. Como a organização estima vender cerca de 300.000 bilhetes e antevê 700 milhões de espectadores televisivos espalhados por mais de 100 países, é fácil percebermos o retorno que advém deste investimento.

Em conformidade, uma fantástica frota de Superbs, Octavias Combi e Octavias Scout constituirá o grupo de automóveis oficiais da prova, que ficará ao serviço da organização durante todo o evento. Não estranha por isso que o importador helvético da marca de Mladá Boleslav - a AMAG - tenha aproveitado o certame para lançar uma edição especial do Roomster, inspirada na mascote do campeonato, a qual dá pelo sugestivo nome de Cooly.

Uma festa gelada, afagada pelo calor da sempre inebriante Škoda Auto.

Mais informações em:
www.skoda-auto.com
www.iihf.com

[imagem: Škoda Auto]

Sem comentários: