Se há algo de que o semlimites se pode orgulhar, desde a comemoração do 200º post até ao momento presente, é da introdução da rúbrica «Na Primeira Pessoa» - um espaço de pequenas entrevistas onde se mostra a face mais humana de um construtor pleno de alma(s).
Com a passagem pelo 300º post, o semlimites não se podia confinar à inevitável reflexão sobre o trabalho feito e às aspirações para um futuro maior - um trabalho de introspecção a que os autores deste blogue não se furtarão, mas que poderá não ser o mais tónico dos digestivos a oferecer aos nossos leitores, por ocasião desta singela efeméride.
Ousámos, por isso, deixar-nos levar pelos mais altos voos da Seta Alada, convidando o Director-Geral da Škoda no nosso país para uma conversa sobre a sua visão do que é a nossa marca em Portugal e no mundo. E o nosso ilustre convidado, acedendo com notável solicitude ao nosso desafio, metamorfoseou-se rapidamente de notável entrevistado em afável anfitrião, abrindo-nos as portas da SIVA, apresentando-nos a sua jovem e motivada equipa e agraciando-nos com um encontro memorável, que marcará para sempre a história do semlimites.
Saiba por isso, estimado leitor, que no 300º post, temos a honra de dar a voz, «Na Primeira Pessoa», ao Director-Geral da Škoda no nosso país - a voz da Seta Alada.
Ao Sr. Dr. Orlando Teixeira, e à sua Equipa, o semlimites presta aqui um agradecido reconhecimento pela forma particularmente solícita, simpática e generosa com que este projecto foi acolhido pelos representantes da Škoda no nosso país.
[Fotografia do Director-Geral da Skoda, Sr. Dr. Orlando Teixeira (à esquerda), ao lado do Director de Marketing da marca em Portugal, Sr. Dr. Raúl Simão, tirada no Salão de Genebra deste ano. Imagem gentilmente cedida pelo Sr. Dr. Orlando Teixeira.]
Sem comentários:
Enviar um comentário