Já aqui muito foi dito sobre o Octavia Super do Adriano. Mas por mais que queiramos descrever a sua construção, que esmiucemos a sua performance ou que fotografemos os seus deliciosos detalhes, por mais que relatemos a longa odisseia que foi o seu meticuloso restauro, ou por mais que queiramos descrever as sensações que se vivem na condução proporcionada por este hipnotizante carro, nunca se conseguirá reproduzir com justiça o júbilo resultante de uma viagem vivida a bordo deste extasiante automóvel. Pelo menos, para nós, inveterados entusiastas da marca da Seta Alada.
Porém, pelas mãos minuciosas do jornalista Ricardo Gouveia e pelo assertivo olhar de Luís Duarte, fotógrafo, a 14ª publicação da revista mensal «Motor Clássico» faz-nos chegar uma outra leitura do Octavia Super, particularmente interessante na óptica de quem quer saber como se restaura um Skoda dos anos 60.
De forma desapaixonada e profissional, a «Motor Clássico» brinda os seus leitores com 6 páginas plenas de preciosa informação, a que não escapa mesmo uma referência ao semlimites. Um luxo que registamos com orgulho.
Seis páginas de sonho, sobre um sonho de automóvel.
Mais informações em:
Motor Clássico / Motorpress Lisboa S.A.
Rua Policarpo Anjos nº 4
1495-742 Lisboa
Telefone: 214 154 500 / Fax: 214 154 501
Fórum: http://forum.motorclassico.pt/
[A «Motor Clássico» nº 14 está nas bancas desde a semana passada.]
[fotos: joão]
Sem comentários:
Enviar um comentário