segunda-feira, 28 de abril de 2008

O 'Nosso' Salão III - [«Human Touch»]

Será simpatia ou dedicação? Entusiasmo ou profissionalismo? Naturalidade ou amor à camisola? Certamente que o rótulo pouco importa, mas a designação escolhida pela marca é particulamente feliz na forma como sintetiza nas palavras «Human Touch» esse uníssono de predicados, tão próprios da Skoda.

Na nossa passagem pelo Salão, o jovem Director de Marketing da Skoda em Portugal - Sr. Dr. Raúl Simão - irradiava entusiasmo junto dos ‘seus’ automóveis e mostrava-se incansável a partilhar com os visitantes todas as novidades da marca, trocando impressões sobre os modelos, apresentando com orgulho os pequenos detalhes que fazem da Skoda uma marca à parte e dispensando-lhes todas as atenções, numa afável, despretensiosa e muito eficaz demonstração do que é o verdadeiro espírito da Seta Alada.

Neste rodopio de dedicação e simpatia, o nosso anfitrião acabou por fazer uma demonstração pública da robustez do sistema Twindoor, tal foi a quantidade de vezes com que, incansavelmente e de sorriso nos lábios, ia abrindo e fechando a sofisticada mala do novo Superb, afim de satisfazer a curiosidade dos visitantes que passavam pelo stand.

Pode até ser coincidência, mas se calhar não é à toa que as iniciais de Raúl Simão são RS… O «Human Touch» em pessoa.

[foto: joão]

Sem comentários: