Será simpatia ou dedicação? Entusiasmo ou profissionalismo? Naturalidade ou amor à camisola? Certamente que o rótulo pouco importa, mas a designação escolhida pela marca é particulamente feliz na forma como sintetiza nas palavras «Human Touch» esse uníssono de predicados, tão próprios da Skoda.
Na nossa passagem pelo Salão, o jovem Director de Marketing da Skoda em Portugal - Sr. Dr. Raúl Simão - irradiava entusiasmo junto dos ‘seus’ automóveis e mostrava-se incansável a partilhar com os visitantes todas as novidades da marca, trocando impressões sobre os modelos, apresentando com orgulho os pequenos detalhes que fazem da Skoda uma marca à parte e dispensando-lhes todas as atenções, numa afável, despretensiosa e muito eficaz demonstração do que é o verdadeiro espírito da Seta Alada.
Neste rodopio de dedicação e simpatia, o nosso anfitrião acabou por fazer uma demonstração pública da robustez do sistema Twindoor, tal foi a quantidade de vezes com que, incansavelmente e de sorriso nos lábios, ia abrindo e fechando a sofisticada mala do novo Superb, afim de satisfazer a curiosidade dos visitantes que passavam pelo stand.
Pode até ser coincidência, mas se calhar não é à toa que as iniciais de Raúl Simão são RS… O «Human Touch» em pessoa.
Sem comentários:
Enviar um comentário