O mercado automóvel chinês é um dos mais promissores de todo o mundo, com um enorme potencial de crescimento. Por isso, não espanta que a Škoda tenha estado em grande no Salão de Beijing, expondo 10 automóveis no seu stand.
O novo Fabia esteve em grande destaque, uma vez que o compacto de Mladá Boleslav será lançado ainda este ano no país da grande Muralha. Apresentando-se como a novidade maior da marca para o certame chinês, o Fabia esteve no centro das atenções, com as versões Topper e Greenline a servirem de 'cabeça de cartaz' ao utilitário da Seta Alada.
Já a gama Octavia foi abrilhantada com a presença das variantes europeias RS e Scout, símbolo do enorme potencial tecnológico da marca, bem como com o incontornável Octavia Mingrui, a derivação chinesa do familiar checo que, entre outras honrosas distinções, já recebeu 5 estrelas no C-NCAP.
Deixando o público chinês muito satisfeito com as novidades, a Skoda retribuirá a boa recepção que os seus automóveis têm tido neste mercado, com a promessa da introdução anual de um novo modelo. Assim, dentro de poucos anos, toda a sua gama, desde o Fabia até ao Superb, estará à venda no 'País do Meio', contribuindo de modo significativo para a expansão da marca a oriente.
[foto: Skoda Auto]
Sem comentários:
Enviar um comentário