quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O Ás do Volante


























2012 será um ano grande para a Skoda. E nem mesmo a maturidade entretanto adquirida pela gama Fabia escapará aos ambiciosos ventos de ousadia que vêm soprando das salas do risco de Mladá Boleslav.  Ainda no princípio desta semana descortinávamos fotografias provenientes da China, retratando-nos um facelift a operar em breve à traseira do utilitário checo, e já nos chegaram mais novidades sobre a imparável evolução da gama Fabia, desta feita pela mão da «MotorBeam».

Trata-se, desta feita, de uma foto-espia capturada na Índia ao Fabia Scout - modelo que terá apresentação oficial no país da flor de lótus já no final deste mês. Ora, sendo o Scout uma variante já bem nossa conhecida, o conjunto de fotos da «MotorBeam» quase que nos passava despercebido, não fossem as imagens do interior revelar um singular detalhe, rapidamente transformado num catalizador de atenções - falamos da incorporação de um novo volante, onde a inspiração no protótipo «Vision D» é tónica dominante. Mesmo não sendo brindado, para já, com honras de incorporar o novo logótipo da marca - algo que ficará reservado para o ambicioso programa de 'revelações' preparado para o próximo ano.

Ou seja, juntando as 'pontas soltas' que fomos colhendo ao longo da semana, parece ficar claro que a gama Fabia está mesmo em efervescência, como o comprovam os diversos testes em curso a oriente. Parece assim natural que em 2012 sejamos mesmo brindados com a conclusão do ciclo de amadurecimento da gama iniciado no ano passado. Tal, a concretizar-se, incluirá certamente a rejuvenescida traseira que vem sendo testada na China, a previsível ostentação do novo logótipo e um quase certo refrescar de equipamentos, cores e detalhes onde não faltarão os novos volantes, estreados agora na Índia - antecipadamente afinados pelo precioso diapasão do «New Power of Skoda». Venha 2012!

Mais informações em: www.motorbeam.com

[foto: MotorBeam | extraída de: www.motorbeam.com | editada por semlimites]

Sem comentários: