sábado, 13 de agosto de 2011

Grão a Grão...






























Os testes dinâmicos às unidades de pré-produção do Skoda 'Rapid', na Índia, continuam a bom ritmo. Contudo, à medida que os ensaios se vão desenvolvendo, também o trabalho dos 'espiões' se vai intensificando. E o 'Rapid', mesmo que densamente camuflado, vai sendo cada vez mais fotografado, multiplicando-se novos enquadramentos à medida que as câmaras se aproximam mais do automóvel.

Desta vez, as notícias e as imagens chegam-nos por via do sítio «Car Wale», sendo que os retratos colhem também a chancela da «AutoBild India». E, para lá de tudo o que já era sabido, é-nos adiantado que o automóvel deverá chegar ao mercado indiano por volta do Diwali - importante feriado local devotado a uma festa religiosa hindu, conhecida como festival das Luzes. Ou seja, a confirmar-se este calendário, as vendas do 'Rapid' indiano iniciar-se-ão em outubro ou novembro. Nada, portanto, que contrarie a sua apresentação mundial no Salão de Frankfurt, no final do verão - como já aqui tínhamos revelado.
























Por outro lado, o artigo adianta-nos que o interior do automóvel contemplará o mesmo painel de instrumentos e os mesmo bancos que já conhecemos do Fabia, embora seja quase certa a inclusão de novos padrões e novas cores para os estofos. Simultaneamente as fotos revelam-nos uma dianteira particularmente bem dissimulada - aparentemente até mais camuflada do que em situações anteriores, sobretudo ao nível dos faróis e da grelha -, ao mesmo tempo que nos permitem observar mais claramente os contornos das óticas traseiras, que apresentam um layout típico da marca da Seta Alada.

No seu conjunto, a informação agora colhida não adianta muito mais do que aquilo que já era conhecido. Contudo, aviva alguns contornos sobre esta matéria, avançando com alguns detalhes que se registam com agrado. É que grão a grão...



Mais informações em:

[fotos: Auto Bild India/Car Wale | extraídas de www.carwale.com | editadas por: semlimites]

Sem comentários: