quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

«Familiar do Ano»


























O Skoda Yeti 1.6 TDI Experience acaba de ser considerado o «Familiar do Ano», importante distinção nacional integrada na 27ª edição da «Carro do Ano/Troféu Essilor Volante de Cristal». O Yeti levou de vencida inúmeros modelos, entre os quais o Mini Countryman Cooper D, o Nissan Juke 1.5 dCi, o Hyundai ix35 136 cv ou o Kia Sorento 2.0 CRDI. Refira-se ainda que, globalmente, o Ford C-Max foi galardoado com o selo de «Carro do Ano».

Mais informações em: autosport.aeiou.pt

[foto: Skoda Auto]

2 comentários:

Anónimo disse...

Fantásticas notícias! Pela primeira vez a Skoda é distinguida de forma inequívoca pela imprensa portuguesa! É finalmente o merecido reconhecimento da evolução da imagem da Marca no nosso País, e que nos deve deixar a todos muito orgulhosos. De qualquer forma, só é surpresa para quem não andava atento. Espero que seja o primeiro de muitos!
Um abraço aos meus amigos do Sem Limites! Raul Simão

semlimites disse...

Viva Raul!

Que bom termos notícias suas!

De facto, não havia nenhuma razão para que a imprensa portuguesa não reconhecesse aquilo que é evidente em qualquer parte do globo - que os padrões qualitativos da Skoda são referenciais para a indústria automóvel e dignos dos mais variados prémios e distinções.

Neste contexto, este prémio orgulha-nos muito, sendo simbólico das novas perspectivas que se abrem para o crescimento e para a consolidação da marca em Portugal, numa altura em que os objectivos estabelecidos pelo Presidente da Skoda Auto - Sr. Winfried Vahaland -, estabeleceram a quota de 5% como fasquia a atingir na Europa, a médio prazo. E claro que Portugal não se poderá deixar ficar para trás, neste desafio. Mesmo sabendo que há muito caminho a fazer para se conseguir tamanha odisseia no nosso país.

Continuaremos sempre a contar com a sua leitura, os seus comentários e, sobretudo, a sua amizade. Nunca esqueceremos a sua passagem pela equipa portuguesa da Skoda e pelo simpático acolhimento que sempre devotou ao nosso blogue.

Um forte abraço Skodista,

semlimites