sábado, 6 de março de 2010

Família Feliz

Pedro Ribeiro lê o semlimites. Em Fevereiro o post A Estrela do Fim de Semana alertou-o para a beleza do Skoda Yeti. Telefonou para o Concessionário e fez 500 quilómetros para ver o carro.

Hoje fez mais 250 quilómetros. Os outros 250, de regresso, foram já feitos ao volante do Yeti da reportagem do semlimites.

É que Pedro Ribeiro vive em Lisboa e veio comprar o SUV da moda a Aveiro.

Grande foi a paixão. E Pedro Ribeiro não percebe o que a Skoda tem, «é algo de contagioso, a minha família já comprou alguns Skodas».

Uma grande família dentro de uma gigante família. Felicidades Pedro.

[foto cedida por João Santos, gestor de marca da Caetano Urban / Aveiro]

1 comentário:

Pedro Ribeiro disse...

Disseram quase tudo! Faltou apenas acrescentar que o automóvel é para a minha esposa ... ! Resta-me agradecer, ao João (Caetano urban) a atenção e "paciência" (ele sabe do que estou a falar :-)), bem como ao SemLimites pela espectacular "cobertura" que faz à SKODA de 1 forma geral, quer pela qualidade da informação, quer pelo conteúdo ... Atrevo-me a dizer, que a minha esposa teria estado 3 meses à espera do YETI branco "à sua medida", não fosse o mesmo ter aparecido em grande estilo no SemLimites! João e SemLimites, continuem o bom trabalho, e 1 grande abraço.