domingo, 28 de março de 2010

Inovação Ecológica

Depois de ser a primeira marca a oferecer uma carrinha desportiva no segmento dos utilitários, a Skoda volta a inovar. Desta feita, o construtor de Mladá Boleslav será o primeiro a comercializar uma carrinha com emissões de CO2 abaixo das 100 g/km. Trata-se, naturalmente, da nova geração Fabia GreenLine, equipada com um motor tricilindrico 1.2 TDI de 75 CV, sistema de regeneração de energia e start and stop.

Face à Fabia GreenLine ainda em comercialização, que mesmo em final de carreira ainda oferece prestações ambientais e económicas de referência, o novo modelo reduzirá as emissões de CO2 de 109 para 89 g/km, sendo que o consumo médio baixará de uns excelentes 4.1 l/100 Km para... 3.4!

A entrega dos primeiros GreenLine [II] deverá iniciar-se em Setembro, devendo a gama chegar a Portugal um pouco depois. Até lá, o modelo actual ainda é uma excelente aposta para quem estiver comprador de um carro muito económico e fiável, pelo menos enquanto ainda houver unidades em stock. Com a vantagem suplementar de puder desfrutar de um incentivo até €3.200, considerando a retoma de uma viatura com mais de 15 anos de idade. É negócio!

Mais informações em:

[foto: N-TV | extraída de www.n-tv.de]

Sem comentários: