segunda-feira, 8 de março de 2010

Conselho de Embaixadores


Na passada 6ª feira, a festa foi de arromba na Azambuja. É que o quartel-general da SIVA acolheu a apresentação nacional aos concessionários da nova coqueluche do construtor da Seta Alada – a lindíssima Skoda Superb Combi.

O Sr. Dr. Orlando Teixeira – Director-Geral da Skoda em Portugal -, e o Sr. Dr. Raul Simão – Director de Marketing da marca -, presentearam os seus convidados com uma recepção muito agradável, falando do novo modelo com grande orgulho e também com enorme expectativa, já que esta carrinha apresenta argumentos fortíssimos para se impor no mercado e dar novo impulso à imagem da marca no nosso país. Para tal fizeram-se socorrer de novas tecnologias, apresentando filmes, gráficos e fotografias, com os quais traçaram o panorama nacional actual e lançaram objectivos muito concretos para o futuro da Skoda em Portugal, tanto a curto como a médio prazo.

Pelo meio, uma convidada muito especial – a Sra. Embaixadora da República Checa, Dra. Markéta Šarbochová -, fez um discurso emocionado, relatando aos presentes os principais momentos da longa história da marca. Foi notório e louvável o sentido orgulho com que se referiu ao construtor de Mladá Boleslav, durante a sua locução.

Por fim, e num tom mais lúdico, a apresentação física da Combi ficou a cargo de outros dois ilustres 'diplomatas': estamos a falar do actor Pedro Lima – embaixador nacional da marca – e de Adriano Miranda – fundador deste blogue e verdadeiro embaixador da marca no dia-a-dia.

Em breve voltaremos a este assunto para relatar mais detalhes da festa de lançamento da «maior carrinha do mundo». Porém, e até lá, há que visitar o sítio oficial da marca, onde já estão disponíveis os catálogos geral e de acessórios da Superb Combi. Sem esquecer, naturalmente, uma inevitável passagem por um concessionário Skoda, afim de apreciar 'ao vivo' a mais bela carrinha do mercado. Quem já a viu [como nós] que o diga...

Mais informações em: www.skoda.pt

[foto: Skoda Auto]

Sem comentários: