segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Ponto Final

Pegue no melhor que a indústria alemã tem, em termos de grandes berlinas com tracção integral. Depois junte-lhes um irreverente automóvel checo, suficientemente audacioso para se intrometer num duelo reservado a 'cavalheiros da alta sociedade'. Acaba de juntar os ingredientes necessários para um inesperado mas desafiante teste ao que de melhor existe neste sector, quando o trinómio elegância, potência e tracção está em jogo.

Foi assim que a Auto Zeitung opôs um Audi A6 2.8 Quattro [220 CV] a um BMW 525i xDrive [218 CV] e a um ousado Škoda Superb 3.6 FSI 4x4 [260 CV]. Resultado: o automóvel checo veio demonstrar que a marca de Mladá Boleslav leva muito a sério a concepção e o fabrico das suas criações, arrecadando mais uma brilhante vitória.

E para os 'snobs' que já estão a pensar que o carro checo só venceu devido ao seu preço - factor onde é inevitavelmente arrasador -, talvez seja bom deixar aqui três exemplos claros de como isso não é verdade: entre outros assinaláveis feitos, o Superb foi o melhor na prova de slalom, impôs-se nas performances e é... o automóvel que menos desvaloriza com o passar dos anos! Tudo isto analisado sob o exigente prisma do rigor alemão. E ainda há quem fale em problemas com a imagem de marca...

Impressionante? Não, trata-se de um Škoda. Ponto final.

Mais informações em: www.autozeitung.de

[Foto: Auto Zeitung / www.autozeitung.de]

1 comentário:

Anónimo disse...

Skoda suv 2010

http://img222.imageshack.us/img222/8236/suvskoda.jpg