Semlimites - Gostam de ir para a escola e passear nos fins de semana no Roomster dos vossos pais?
João - Sim porque tem muito espaço e tem o vidro panorâmico no tecto.
Filipe - O Rompster é bué da fixe.
Sl - Quando o teu pai vai à Skoda gostavam que existisse uma zona para as crianças?
J - Sim. Gostava que tivesse uma zona para brincarmos com baloiços e carrinhos Skoda.
F - Eu gosto do Sabia pintado de branco e vermelho.
Sl - Como é conduzir o vosso mini Roomster?
J - É fixe. Dá para andar pela casa toda. Até tem o som do motor e buzina. Os pais é que estão sempre a dizer "cuidado com as paredes" mas o Roomster nunca se risca.
F - Foi o senhor da Skoda que nos ofereceu quando o pai comprou o Rompster.
[foto: cedida gentilmente pelos pais de João e Filipe]
1 comentário:
Meninos pequenos, com gosto por carros? Nada de extraordinário. Meninos tão pequenos, já tão entusiastas por uma marca é fantástico. Principalmente quando, um menino de três anos, ainda a aumentar o seu vocabulário, já diz o nome de um modelo da Skoda: o "Sabia"...
Um espaço Skoda para os nossos filhos brincarem é um sonho que todos temos. Se bem integrados em stands apelativos, que nos convidem a entrar (mesmo quando não queremos comprar um carro), os espaços para as crianças podem ser mais um motivo de atracção para a marca, dando aos pais a possibilidade de verem as novidades, o «merchadising», ou simplesmente conversarem com alguém que esteja sempre a par das últimas inovações da Skoda, ao mesmo tempo que os miúdos se divertem numa área concebida especialmente a pensar em si.
Eu também gostava de ter dois Roomsters: um dos grandes e um dos pequenos. O maior para poder levar a minha filha a passear, o mais pequeno para ela também poder conduzir um automóvel espectacular. O João e o Filipe são uns sortudos. Agora só têm que gozar o mini Roomster e desfrutar de boas conduções. A ambos os meus parabéns pela genuinidade e interesse da sua entrevista.
Enviar um comentário