domingo, 30 de março de 2008

Na Primeira Pessoa [ VI ]

Luís Albino, 35 anos, Administrativo, Castelo Branco

semlimites - Porquê um Skoda Roomster?

Luís Albino - Um Skoda Roomster porque andava a precisar de um carro (tinha um Ibiza GT 16 V 3 portas) que se adaptasse a mim e à minha família (a família aumentou nos últimos tempos) e havia necessidade de escolher um carro com uma boa mala, confortável, económico, seguro e se possível diferente dos demais. E devo-vos dizer que escolhi o Roomster por pura sorte e acaso. Andava a navegar por vários sites de marcas de carro e quando fui ao site da Skoda para ver o Fabia break, reparei no novo modelo da Skoda e ficou-me logo debaixo de olho. Curiosamente comprei o carro pela internet/telefone/mails, pois nunca vi o carro ao vivo, nunca vi o vendedor, nunca fiz test-drive, nunca tinha estado no stand onde fui levantar o Roomster e até hoje fui uma das melhores compras que fiz (penso até, que o vendedor também foi promovido, eh, eh, eh).


sl - Como define a utilização do seu Skoda no dia-a-dia?

LA - Viajar num Roomster é coisa absolutamente fantástica. É um carro que "visto por fora" não parece ter o espaço que se "sente" quando se está lá dentro. Nas várias viagens que fazemos em família (eu, a minha esposa, o Manuel com 5 anos e a Maria com 2 anos) adoramos tudo no carro - os pequenos encantados com o tecto panorâmico e os adultos encantados com o conforto (climatronic, rádio com mp3 e ligação ao Ipod), a economia (médias excelentes), a segurança (air-bags de cortina, ESP, etc.) e os "extras" que já vêm de série (pressão dos pneus no Maxi-Dot, jantes de 16", sensores de estacionamento, faróis direccionais, cruise control, comandos do rádio no volante e tantos outros).

sl - Recomendaria um Skoda aos seus amigos?

LA - Claro, aliás, eu costumo dizer que a melhor publicidade é a satisfação de um cliente.

[fotos gentilmente cedidas por Luís Albino]

1 comentário:

Anónimo disse...

Aparece www.clubeskoda.com
ass: voodoo