Segundo aquilo que conseguimos apreender através das ferramentas de idiomas do Google, a Škoda vai estar em grande num salão de clássicos de renome mundial - a 20ª edição da Techno Classica Essen -, que se realizará na Alemanha a partir do próximo dia 27 de Março.
Entre outras atracções, a marca da Seta Alada irá apresentar 7 vistosas berlinas construídas entre 1925 e 1948, dando-se especial destaque a 3 variantes da primeira geração do Superb, datadas dos anos 30 e 40. Os outros 4 preciosos automóveis são um Laurin & Klement 110 Phaeton de 1925, dois Škoda 645 - um Sedan de 1930 e um outro com carroçaria de carro funerário - e um luxuosíssimo Škoda 860 Cabriolet de Ville de 1932, com motor de 8 cilindros e 60 CV.
O stand da Škoda contará ainda com um espaço de lazer denominado «Café Superb» onde será recriado o ambiente de um posto de abastecimento de combustíveis de outros tempos - no caso uma bomba da Shell - e onde haverá espaço para concertos e para a apresentação de documentários sobre a participação da marca da Seta Alada em ralis de clássicos.
Um salão que promete deixar extasiado qualquer verdadeiro apreciador de automóveis.
[foto: Hardy Mutschler / Extraída do sítio http://www.motor-klassic.de/]
Sem comentários:
Enviar um comentário