sábado, 1 de março de 2008

Na Primeira Pessoa [ I ]

Na Primeira Pessoa é a nova rúbrica que o semlimites vai levar a cabo a partir de hoje.

Vamos dar voz a pessoas que têm, ou no passado já tiveram, contacto com automóveis Skoda.

São simplesmente três perguntas.


Ana Paula, Professora do 1º Ciclo, 41 anos

Semlimites - Um Skoda Superb porquê?

Paula - Quando vi o Superb gostei logo dele. Achei que tinha um design moderno, transmitia conforto, segurança e qualidade. Comparei o seu preço com o de outras marcas e fiquei logo rendida. É um automóvel com muito espaço atrás. Nunca tinha visto tal coisa. Desde que comprei o Superb, nunca mais precisei de dizer aos miúdos para sossegarem com os pés nas costas dos bancos da frente. Pura e simplesmente não chegam e ponto final. Tem também uma mala enorme e quando se tem filhos e se viaja muito é fundamental ter espaço para se colocar as malas.

Sl - Defina a Skoda no seu dia a dia.

P-Apesar de grande, o Superb é prático. Adoro os bancos aquecidos no Inverno. Às vezes nem apetece sair do carro e entrar no meu local de trabalho, principalmente quando o aquecimento central não funciona. O Superb é um salão. Só falta o chá! Para o tipo de carro que é, o seu consumo em gasóleo não é muito elevado para as voltas citadinas. Em viagens longas é sensacional. Segurança e muito, mas muito, conforto. A viagem maior foi até França. Fiz mil e tal quilómetros num só dia e nem eu nem as crianças tivemos queixas. A conduzir, o Superb dá prazer, segurança e é pujante. Parece que está colado à estrada e voa!

Sl -Recomendaria um Skoda aos seus amigos?

P- Sim. A Skoda comparada com outras marcas diferentes impõe a sua performance em termos de preço, de segurança, em qualidade e até mesmo consumo. A assistência é impecável. É uma marca inovadora, com design vanguardista e jovem. Ficamos bem a conduzir um Skoda!

[foto: Manuel Pinto]

Sem comentários: