sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Open Space

O Roomster tem 4.205 m de comprimento. Sentados, no seu interior, parece que vamos num automóvel com 5.00 m, tal é desafogo para as pernas. E a mente também repousa, graças à enorme superfície vidrada e ao magnífico tecto panorâmico, um opcional quase obrigatório.
Mas há mais, os bancos de trás têm ajuste longitudinal e transversal e podem ser afinados individualmente, o que nos permite múltiplas configurações: rebater bancos, retirá-los, usar o central como apoio de braços/mesa auxiliar, chegar os das pontas mais para o meio... enfim podemos fazer as arrumações que melhor se adaptam às nossas vontades ou às necessidades do momento.
Ainda assim, neste espaçoso T5, a capacidade de carga não fica a perder e é, no mínimo, de 450 l, podendo crescer para 530 l com os bancos traseiros mais chegados à frente, 1.555 l com os assentos rebatidos ou até mesmo 1.780 l, se deixarmos os sofás traseiros em casa.
Uma autêntica revolução espacial que vem equipada de série com um detalhe não menos importante: a assinatura do costume.
[foto: Skoda-Auto]

Sem comentários: