A maior das atracções do stand da Škoda-Auto em Frankfurt foi o lançamento da 2ª geração da Fabia Combi. Partindo da linguagem estilística iniciada com o Roomster e entretanto alargada ao novo Fabia, do qual deriva, a nova carrinha da marca checa mantém a mesma frente dos seus congéneres, embora tenha adquirido uma personalidade própria, graças a um perfil bastante elegante e a um desenho da traseira que lhe confere um final particularmente feliz.
Mas a nova Fabia Combi não é só beleza e conjuga os seus dotes estéticos com uma organização espacial imbatível - quer em termos de área destinada aos passageiros, quer ao nível da capacidade de carga (nada menos que 480 l, ampliáveis até 1460 l com os bancos rebatidos). Quanto às aptidões dinâmicas do automóvel, a verdade é que ainda não são conhecidas, mas prevê-se um relação dinâmica/conforto acima da média, tal como acontece com a versão hatchback já em comercialização.
Ou seja, a nova carrinha apresenta-se com muito bons argumentos para continuar (e ampliar) a história de sucesso iniciada pela Combi da 1ª geração, cuja produção deverá ser descontinuada no final do ano, depois de se terem vendido mais de 630.000 unidades daquele modelo. Não será uma tarefa fácil, mas com um pacote de virtudes tão atractivo, os potenciais clientes dificilmente resistirão a este belíssimo combinado de emoções.
Mas a nova Fabia Combi não é só beleza e conjuga os seus dotes estéticos com uma organização espacial imbatível - quer em termos de área destinada aos passageiros, quer ao nível da capacidade de carga (nada menos que 480 l, ampliáveis até 1460 l com os bancos rebatidos). Quanto às aptidões dinâmicas do automóvel, a verdade é que ainda não são conhecidas, mas prevê-se um relação dinâmica/conforto acima da média, tal como acontece com a versão hatchback já em comercialização.
Ou seja, a nova carrinha apresenta-se com muito bons argumentos para continuar (e ampliar) a história de sucesso iniciada pela Combi da 1ª geração, cuja produção deverá ser descontinuada no final do ano, depois de se terem vendido mais de 630.000 unidades daquele modelo. Não será uma tarefa fácil, mas com um pacote de virtudes tão atractivo, os potenciais clientes dificilmente resistirão a este belíssimo combinado de emoções.
[Foto: Skoda-Auto]
Sem comentários:
Enviar um comentário