segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Um Exemplo
























O sucesso de uma marca de automóveis constrói-se de várias maneiras. Podemos ter grandes modelos, grandes ideias, fábricas fabulosas, excelentes técnicos, empenhados trabalhadores. Mas no fim da linha estão os clientes. E para existirem clientes é necessário existirem óptimos concessionários.
É fácil "destruir" uma marca quando o atendimento ao cliente é mau, se não, péssimo. E o mundo automóvel está cheio de histórias! Não somos ingénuos e por vezes a Skoda, infelizmente, entra no rol das histórias.
Um dos pilares em qualquer colaborador Skoda é acreditar na marca. Se assim não for, a Skoda agradece, mas dê lugar a outro. Isto é o que não se passa no concessionário Caetano Urban em Aveiro. Fomos lá e constatámos uma equipa dinâmica e um stand moderno. E encontrámos esta fabulosa Superb Break 2.0 TDI de 170cv, com caixa DSG, tecto panorâmico e muito mais mordomias. Tudo por menos de 50 mil euros.
Em Aveiro respira-se orgulho Skoda!

mais informações em: João Santos, Gestor de Marca, 963669079

[foto: adriano]

2 comentários:

Anónimo disse...

Acredito que não é só em Aveiro que encontra gente profissional.
Em Loures na Carquatro, onde comprei o meu Fabia, também encontrei uma equipa cheia de dinamismo e simpatia.
A conclusão a que chego é que a marca tem na generalidade bons comerciais!
;)

semlimites disse...

Caro 'Anónimo':

Concordamos consigo! Acreditamos que a maioria das pessoas que representam a nossa marca trazem a Seta Alada no coração, sejam comerciais, mecânicos, directores ou técnicos de limpeza. O que sucede é que um construtor de eleição como é a Skoda, só pode ter, em quaisquer circunstâncias e em qualquer ponto do globo, um serviço de excelência, porque esta marca assim o exige. Como diziam os fundadores da Skoda Auto «só o melhor é suficientemente bom para os nossos clientes». É por isso que apelamos àqueles que não se sentem totalmente mobilizados pelo espírito da Seta Alada que tentem procurar outro lugar para aspirar às suas motivações. Porque nesta marca só deve permanecer quem transporta «Skoda» no seu ADN.

Muito obrigado pela sua participação. Esperamos que o nosso blogue continue a merecer a sua atenção no futuro. semlimites.