quinta-feira, 9 de julho de 2009

Que Cheguem os Ventos

Perante tanta crise no sector automóvel a Skoda parece estar a responder pela positiva. E porquê?

Além da qualidade dos produtos que produz, muito tem contribuído um fenómeno chamado Alemanha. Este ano a Skoda é já a primeira marca não alemã mais vendida no país germânico.

Aproveitando bem os incentivos ao sector automóvel que o governo alemão pôs em prática, a Skoda Alemã adoptou uma política de agressividade brutal em várias frentes. Campanhas publicitárias fortes e bem dirigidas, paradas de automóveis clássicos Skoda que demonstram o glamour centenário, uma política de proximidade com o cliente, uma enorme qualidade nos serviços prestados, uma aposta no multimédia e no sítio da marca.

Num país onde se produzem marcas de grande nome e valor, a Skoda impõe-se sem complexos, sem truques de canibalização, sem medo. Para um fã da Skoda, quase que se poderá afirmar que a Alemanha é o paraíso. Para a marca da Seta Alada, a Alemanha poderá ser a galinha dos ovos de ouro.

Trabalharemos para que os ventos de Berlim se espalhem até à ponta mais ocidental da Europa. O semlimites quer contribuir.

[imagem: publicidade Skoda Auto]

Sem comentários: