Na continuação do post anterior, podemos adiantar mais alguns pormenores relativos ao novo monovolume da Skoda – um MPV com cerca de 4.50 m de comprimento, baseado no layout mecânico do Volkswagen Touran. Ao que parece, a Skoda foi mais longe do que a VW e irá propor 3 filas de bancos, aumentando a lotação do automóvel para 7 passageiros.
Com lançamento previsto para o final de 2010, o MPV da Seta Alada deverá ser equipado com motores diesel e gasolina com potências até aos 140 CV, já que as variantes de 170 CV ficarão reservadas para a casa-mãe. Talvez esta seja uma defesa do construtor de Wolsburgo já que, como defende o autor do artigo publicado no portal da «Auto Bild», a VW tem fortes razões para se preocupar com a concorrência interna vinda dos lados de Mladá Boleslav: uma evidência que ganha consistência a cada novo lançamento feito sob a chancela da Skoda - isto sem demérito algum para os carros alemães.
Por fim, a «Auto Bild» remata as novidades relativas ao monovolume checo apresentando as duas antevisões que aqui partilhamos consigo.
Leia o artigo original e veja as imagens em: www.autobild.de
Com lançamento previsto para o final de 2010, o MPV da Seta Alada deverá ser equipado com motores diesel e gasolina com potências até aos 140 CV, já que as variantes de 170 CV ficarão reservadas para a casa-mãe. Talvez esta seja uma defesa do construtor de Wolsburgo já que, como defende o autor do artigo publicado no portal da «Auto Bild», a VW tem fortes razões para se preocupar com a concorrência interna vinda dos lados de Mladá Boleslav: uma evidência que ganha consistência a cada novo lançamento feito sob a chancela da Skoda - isto sem demérito algum para os carros alemães.
Por fim, a «Auto Bild» remata as novidades relativas ao monovolume checo apresentando as duas antevisões que aqui partilhamos consigo.
Leia o artigo original e veja as imagens em: www.autobild.de
[imagens: Auto Bild/autoria: Huckfeldt/extraídas do sítio: www.autobild.de]
Sem comentários:
Enviar um comentário