A gama Fabia está em grande no stand da Skoda, com um Topper, um Greenline (sobre o qual já aqui falámos) e 2 belíssimas Combis.
O Topper, com o seu tejadilho branco, é sinónimo de exclusividade e bom gosto, o que o torna num automóvel à parte. Já ganhou o estatuto de ícone de design, capaz de gerar paixões à primeira vista. Não espanta por isso, que seja alvo de todas as atenções, sendo uma mais-valia no ‘nosso’ Salão Internacional do Automóvel.
As Combis, por seu turno, são a síntese perfeita da competência da fábrica de Mladá Boleslav, oferecendo a qualidade, a elegância e a robustez dos automóveis do segmento C, com a capacidade de carga das carrinhas premium do segmento D. Tudo num pacote tecnológico que vem embrulhado com o preço e a economia de um utilitário.
Não acredita? Sabia que, por exemplo, a capacidade de carga da Fabia Combi [480 l] é superior à de uma Audi A4 Avant [442 l], de uma BMW Série 3 Touring [460 l], de uma Saab 9-3 [419 l] ou de uma Volvo V50 [417 l]? Ou que a mesma está praticamente ao nível da nova Mercedes-Benz C [485 l] ou da futura Audi A4 Avant [490 l]? Pois é!
Mas há mais: a qualidade do seu design, a fiabilidade da sua mecânica, a robustez da sua construção ou a imbatível oferta de ‘value for money’ são esmagadoras para as suas mais directas concorrentes, motivo pelo qual a Fabia as vence em inúmeros testes publicados pelas mais prestigiadas publicações estrangeiras.
Pondo a tónica nas motorizações mais populares - as comprovadas mecânicas dos 1.2 HTP e 1.4 TDI, [que com o seu elevado binário proporcionam conduções muito equilibradas dos pontos de vista das prestações e da economia] -, o importador nacional da Skoda mostra no Salão muitos dos argumentos que estão a transformar a nova Combi num sucesso comercial.
Marque já um teste dinâmico: É Love at First Drive.
[foto: joão]
Sem comentários:
Enviar um comentário