A fábrica de Kaluga, na Rússia, que actualmente faz a montagem de Skodas Octavia e de Volkswagens Passat, tem conquistado um importante papel no crescimento das marcas de Mladá Boleslav e de Wolsburgo, no emergente mercado automóvel daquele país.
Agora, segundo informações prestadas por Fred Kappler - Director de Vendas e Marketing da marca da Seta Alada -, ao portal do «Automotive News Europe», esta fábrica já se encontra a fazer a montagem piloto do Fabia, prevendo-se que no último trimestre deste ano a cadência de assemblagem do utilitário checo entre em velocidade de cruzeiro.
O mesmo dirigente afirma ainda que no próximo ano será a vez do topo-de-gama Superb começar a sair das linhas de produção de Kaluga. Entretanto, está já previsto um segundo estágio de desenvolvimento da unidade industrial russa que passará, progressivamente, a deixar de ser um centro de montagem, para se transformar num pleno complexo de produção com capacidade para fabricar 150.000 automóveis por ano.
[Imagem: Skoda Auto] [*Rússia]
Agora, segundo informações prestadas por Fred Kappler - Director de Vendas e Marketing da marca da Seta Alada -, ao portal do «Automotive News Europe», esta fábrica já se encontra a fazer a montagem piloto do Fabia, prevendo-se que no último trimestre deste ano a cadência de assemblagem do utilitário checo entre em velocidade de cruzeiro.
O mesmo dirigente afirma ainda que no próximo ano será a vez do topo-de-gama Superb começar a sair das linhas de produção de Kaluga. Entretanto, está já previsto um segundo estágio de desenvolvimento da unidade industrial russa que passará, progressivamente, a deixar de ser um centro de montagem, para se transformar num pleno complexo de produção com capacidade para fabricar 150.000 automóveis por ano.
[Imagem: Skoda Auto] [*Rússia]
Sem comentários:
Enviar um comentário