Terminou a «Topper Action», uma campanha muito original, apenas disponível através da internet, destinada não só a difundir o invulvar Fabia Topper, como também a premiar os participantes mais empenhados nesta interessante iniciativa de divulgação dos produtos da Seta Alada.
O 'concurso' era muito simples. Através do sítio oficial da marca, os internautas eram convidados a registar-se na campanha, bastando para tal ler atentamente o regulamento, possuir carta de condução e preencher um formulário de dados. Depois eram convidados a configurar um e-card personalizado com o seu nome e cor do Topper preferida. Em segundos era-lhes enviado um SMS com um código para efectivação do login que lhes permitia enviar o seu e-card aos familiares e amigos com quem quisessem partilhar a campanha.
Todos os destinatários que receberam e-cards e optaram pelo seu próprio registo na «Topper Action», capitalizaram pontos para o seu anfitrião. E quem mais pontos somou, melhores prémios colheu, já que a lista de mimos incluia um iPod Nano (4 GB), 49 iPod Shuffle Fabia e 950 Fitas Porta-Chaves do utilitário de Mladá Boleslav.
O resultado foi um enorme sucesso, já que aderiram 2667 pessoas, multiplicando a divulgação do Fabia Topper, e desta peculiar «Action», por uma miríade de internautas.
Uma estratégia de marketing muito bem 'Toppada'...
[e-card concebido pela Siva e personalizado por Adriano Miranda]
Sem comentários:
Enviar um comentário