sábado, 12 de janeiro de 2008

Superb não Brinca

Modestia à parte, se não fui o primeiro português a comprar um Superb, fui um dos primeiros.
A primeira aparição do Skoda Superb em Portugal foi no Salão Automóvel de Lisboa em 2002.

Lembro-me de na entrada da FIL, no Parque das Nações, estarem uns vinte e tal Superb's todos alinhados. Ninguém ficaria indiferente a tal aparato. Eu também não fiquei.

Fiz um telefonema rápido para a minha mulher e no outro dia estavamos a fechar negócio no pavilhão da Skoda.

O Superb é o nosso automóvel. Espaço não falta, conforto é do melhor, segurança ao máximo, detalhes simply clever, garra de TDI e imensa fiabilidade. O Superb é um "carrão" que toda a família adora.

Agora está para chegar o seu sucessor. Espero que dê continuidade a todo o glamour e esplêndor que caracteriza o actual modelo Superb.


Na Skoda não se brinca!

[foto: Adriano Miranda]

Sem comentários: