Quase em simultâneo com a comemoração dos 20 anos da Siva - importador nacional da Skoda - foi lançada uma das maiores campanhas publicitárias de que um automóvel de Mladá Boleslav foi alvo no nosso país. Com cobertura na imprensa, na internet, no cinema e em outdoors, serão poucos os portugueses que ainda não tenham tido contacto visual com o novo Fabia. Só foi pena a escolha da pouco feliz 'cor de tijolo' para apresentação do novo utilitário checo aos portugueses...
Desde a chegada de Orlando Teixeira aos comandos da marca no nosso país, em 2005, é notório que foi impressa outra dinâmica à publicidade da Skoda em Portugal. É claro que o Director-Geral da Skoda portuguesa e a sua equipa têm ainda um longo trabalho pela frente até que se atinja o sucesso que a marca tem obtido noutros mercados, mas o trabalho realizado dará concerteza os seus frutos.
A publicidade é só a face mais visível do esforço concretizado, mas se ao nível da assistência aos concessionários, da formação profissional contínua, do apoio ao cliente e do serviço pós-venda, Orlando Teixeira conseguir imprimir o mesmo ritmo que tem imposto à publicidade, o sucesso da marca no nosso país está garantido. E da melhor forma - isto é, com um crescimento sustentado.
Mais informações em: www.skoda.online.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário