domingo, 19 de fevereiro de 2012

Enviado Especial


João Barros Gomes circulava em plena 2ª Circular, em Lisboa, quando se deparou com uma dupla de Octavias «GreeneLine», de propulsão elétrica. De imediato, com uma mão no volante e outra no seu iPhone, - qual repórter experimentado -, capturou a primeira das imagens que aqui publicamos. E partilhou-a com o semlimites.

No dia seguinte, junto ao Hotel Altis de Belém, uma ampla frota de Skodas - contemplando Citigos de 3 e 5 portas, Yetis MontBlanc 4x4, Octavias «GreeneLine» e alguns Superbs - desfrutava da baixa luz do sol de inverno, em pleno parque de estacionamento. E, uma vez mais, João não deixou passar o momento em vão. Sempre proativo, e de iPhone em riste, registou imagens de um dos Citigo ali presentes para partilhar com o nosso blogue!

Resta-nos agradecer a este nosso dedicado leitor, cuja generosidade do gesto nos permitiu publicar aqui as fotos que ilustram este post, quase em jeito de trabalho de um nosso 'enviado especial'. Só que, neste caso, a iniciativa partiu do próprio João Barros Gomes, o que não deixa de ser motivo de grande regozijo para nós.

[fotos: João Barros Gomes]

Sem comentários: