segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Citigo 5 Portas em... Portugal!

Para lá da República Checa, país onde o Citigo iniciou a sua carreira comercial em novembro do ano passado, os restantes mercados europeus terão que esperar até maio para que o citadino da Skoda comece a fazer parte das suas vidas. Convenhamos que é uma tortura demasiado pesada para milhares de entusiastas da marca, sedentos por adquirirem um pequeno automóvel de cariz vincadamente urbano, com a qualidade e os predicados ímpares do construtor da Seta Alada.

Contudo, Portugal será entretanto brindado com um evento que não deixa de ser motivo do nosso maior orgulho: trata-se da apresentação internacional do Citigo de 5 portas aos média – uma efeméride que se realizará ainda este mês e cujo epicentro se localizará em Lisboa, atraindo as atenções dos 4 cantos do mundo. A anunciá-lo, a marca colocou já os primeiros elementos publicitários de boas-vindas em plena Avenida da Índia, em zona próxima da Cordoaria Nacional, ostentando uma fotografia [inédita] do perfil do Citigo de 5 portas.

Em breve, dezenas de Citigos circularão por Lisboa e, provavelmente, pelos circuitos turísticos mais conhecidos da capital e dos seus arredores - algo a que tentaremos, dentro das nossas posibilidades, dar a máxima atenção. Até já!

[foto: Ana Bagão]

Sem comentários: