segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Contágio



Filipe Gomes é o nosso consultor desportivo - alguém que, como poucos, sabe de ralis a sério e a quem devemos muito do que já aqui publicámos a propósito do Fabia S2000. Sempre atento, Filipe nunca se esquece do semlimites quando encontra temas interessantes para alimentar o nosso blogue. E, no momento de arranque de nova temporada de IRC, Filipe fez questão de partilhar connosco um brilhante vídeo que teve oportunidade de visionar no blogue «RallyAzores». Ou seja, o Mestre está de volta!

A Skoda UK, vencedora do IRC 2011, está fortemente empenhada em revalidar o título, mesmo sabendo que a concorrência está mais aguerrida do que nunca. Tal, contudo, não inibe a Equipa de colocar bem altas as suas ambições para esta temporada. Antes pelo contrário. Porque a Skoda e todos os seus Mestres - sejam eles pilotos, navegadores, mecânicos, engenheiros ou adeptos de alma e coração - estão de volta! 

Está, pois, na hora de apoiar a Skoda em mais um ano repleto de desafios para os campeões da Seta Alada. Pela nossa parte, é certo e sabido que defenderemos afincadamente os nossos Mestres. E o leitor? Deixe-se contagiar também!

Mais informações em:

[filme: Skoda UK | extraído do YouTube]

Sem comentários: