quarta-feira, 19 de outubro de 2011

'Chiques' e 'Modernos Como Nunca'

Uma consulta ao fantástico «Skoda Portal», de Sebastian Koch, deu-nos a conhecer importante matéria, da autoria da germânica «AutoBild», sobre o futuro da Skoda. É que, para além de um comparativo do protótipo «MissionL» com o Octavia, o AutoBild não enseja um ensaio à aparência dos futuros Octavia III, Rapid 'SpaceBack', Roomster II e até Yeti II. E, há que referi-lo, não faltou ousadia aos profissionais do «AutoBild» que, contrariando declarações recentes de Dirigentes da marca checa, insistem mesmo na versão carrinha do «Rapid», naquilo que interpretam como uma espécie de contraponto estilístico à racionalidade da Fabia Combi... Por outro lado, desbravam já caminho para o Yeti II, modelo que segundo aquela publicação será lançado em 2016, em variantes de 4.30 m e de 4.60 m.

Não falta, portanto, matéria de interesse aos conteúdos do «AutoBild» que, a avaliar pelo teaser lançado no sítio da publicação, antevê uma Skoda ainda mais «chique» do que agora, advertindo mesmo os leitores sobre como serão os futuros modelos da Seta Alada: «modernos como nunca, mas não onorosos»! Isto promete!

Mais informações:









[imagens: AutoBild | extraídas de: http://www.autobild.de/]

1 comentário:

Anónimo disse...

Termos este Rapid no nosso mercado era fantástico! Estas previsões de um monovolume e do novo Yeti são interessantes, mas tirava-lhe aquelas opticas redondas. Parabéns pelo blog.
GT