quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Olho de Lince [II]

Os leitores do semlimites são atentos e perspicazes e estão muito bem informados sobre as novidades Škoda. Quando incentivados a descortinar uma alteração de pormenor operada na dianteira da Superb Combi, Bean e Rui foram rápidos e acertivos nas suas respostas. Com este desafio pretendíamos chamar a atenção para a cromagem dos lava-faróis - pormenor que não escapou ao Rui. Porém, o Bean foi ainda mais minucioso e detectou um detalhe técnico só ao alcance de profundos conhecedores - a alteração da localização das luzes diurnas face à berlina, que se prende com questões de eficácia energética. Estão, por isso, ambos de parabéns. Assim se prova que a Škoda é uma marca só para profundos conhecedores!

[foto: Škoda Auto]

3 comentários:

Bean disse...

Sempre às ordens!!
"...que se prende com questões de eficácia energética...", quanto a este pormenor também esclareço que em beneficio do ambiente, as luzes de circulação diurna no Superb "sedan", por sua vez nos médios, apresentam apenas uma potência de 92%. Suficiente para desempenhar a sua função. Simplesmente... Skoda! Palavras para quê?
Fiquem bem
Bean

Anónimo disse...

Bom dia!

Já vi por aqui que este novo skoda superb Combi "saia em vários mercados em Novembro"

Alguém sabe quando sai este modelo no mercado Português?

Já ouvi falar em Fevereiro, ou esses "vários mercados" inclui o Português?

Cumprimentos

semlimites disse...

Bean:
Muito obrigado pelos seus esclarecimentos adicionais. Cumprimentos.

Caro Anónimo:
A Superb Combi só deverá chegar a Portugal no próximo ano, provavelmente em Fevereiro, como referiu. Este mês, e em Portugal, será a vez da chegada do Yeti, cuja apresentação à imprensa terá lugar já amanhã em Lisboa, na zona de Belém. Saudações Skodistas,

semlimites